sábado, 9 de maio de 2009

Cultural para a Conferência da Estaca


Estamos nos preparando para a conferência de nossa estaca Ribeirão Pires. Ela será nos dias 16 e 17 de maio. Eu estou participando bastante do coral e também de uma súper cultural que será apresentada nos dias 15 e 23 de maio. Chama-se "Uma voz do Pó". É um texto maravilhoso sobre o Livro de Mórmon e também tem muita expressão corporal e dança. Claro que eu estou dançando. Coisa que eu amo!!
Hoje teremos ensaio também à 13:30h na capela da ala Ribeirão Pires.
Estou fortalecendo amizades antigas, fazendo novas, aprendendo responsabilidades, honrar compromissos e uma ampla visão do Livro de Mórmon. Sei que ele é real. Que tudo que lá está escrito aconteceu de verdade. Sei porque sinto o meu testemunho crescer a cada momento.
Quero agradecer à Irmã Denise Vespoli, presidente da sociedade de socorro da estaca, que é a responsável por este programa e à irmã Daniela pelas coreografias.
É muito importante que nossas estacas de Sião proporcionem eventos como este para todos nós que somos jovens. Eu amo muito tudo isso!!

Irmãs Denise Vespoli (sentada) e Daniela!


Alguns dos jovens que estão participando deste evento!!

Uma parte do ensaio!

Mais uma parte do ensaio!!


Detalhe: A data das fotos estão erradas, viu? É que a máquina da nossa fotógrafa Camila está desregulada e ela não arruma. Dá prá arrumar Camila!! ...risos

Nenhum comentário: