sábado, 25 de julho de 2009

Nova Secretária !!!


No domingo dia 12/07/2009 foi chamada e apoiada a nossa nova secretária. Infelizmente não pude presenciar, pois estava em outra ala com minha mãe. Mas fiquei muito feliz quando fiquei sabendo.
A nova secretária da Organização das Moças de nossa ala, é a irmã Carmem M. P. da C. Lopes.
Uma irmã muito especial e amada. Eu a admiro muito e tenho um carinho enorme por ela. Sei que ela é a ideal para este cargo e foi chamada por Deus.
Para que saibam como eu a amo, vou contar-lhes minha ligação com a irmã Carmem.
Eu a considero como minha avó, apesar dela ser muito mais animada e mais jovem de espírito do que muita moça por aí.
Ela já serviu como Presidente da Soc. Soc, Conselheira das Moças e Soc. Soc e outros vários chamados. Ela é exímia em artes manuais como pintura em tecido, crochê, tricô e tudo o que ela desejar fazer.
Bem, como disse temos uma ligação muito grande. Ela estava ao lado quando minha mãe recebeu a revelação de que eu era seu bebê na barriga e das muitas pessoas que estavam lá na sala de selamento do Templo, (inclusive meu pai) só ela percebeu o que estava acontecendo. Ela, mamãe e o irmão que servia como selador. (Esta é uma história que vai ficar para algum dia...)
Desde então, ela e mamãe se gostam muito. E sempre me trata com um carinho muito especial.
Vó Carmem teve a oportunidade de frequentar a Primária quando as reuniões eram realizadas durante a semana. Ela doou suas jóias para a construção do Templo de São Paulo. Tem um irmão que serve em um dos Quórum dos Setenta. Depois eu descubro o nome. rsrsrsrs... Ela tem uma grande família e é muito legal quando se reúnem todos!!
Ela é muito fiel ao evangelho e ficou viúva a pouco tempo, mas tem sido um grande exemplo de amor e perseverança. Dificilmente a vemos triste, se bem que sempre a vemos chorar : Ela se emociona muito fácil.
Ela é linda e eu a amo. Sei que aprenderemos muito com ela. .
Seja Bem-Vinda irmã Carmem ♥

Nenhum comentário: