segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MAIS UM SELINHO!!!

Presentinho da fofa  Lucia e da Fernanda.  Obrigada Lú e Fê vocês é que são uma fofa. Beijão.

REGRAS:
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam

PERGUNTAS:

1ª Mania: Ler o tempo todo.
2ª Pecado Capital: Gula.
3ª Melhor cheiro do mundo: Bife.
4ª Se o dinheiro não fosse problema? não teria mais problemas
5ª Casos de infância? Coloquei o sutiã da minha mãe e saí para o portão dando tchau para todas as pessoas que passavam. Estava me achando o máximo. Quando minha tia que cuidava de mim percebeu, já era tarde.. rsrsrs
6ª Habilidades de dona de casa: Por enquanto achar que sou dona de tudo. ;)
7ª O que não gosta de fazer em casa: Secar e guardar a louça.
8ª Desabilidades como dona de casa: organização
9ª Frase: Nunca deixe o medo de erra impedir que você jogue.
10ª Passeio para a alma: Ballet de São Caetano
11ª Passeio para o corpo: Parque de Diversões.
12ª O que me irrita: Meu primo Yuri. Ele me ama tanto, que sufoca!!!
13ª Frase ou palavra que falo muito: Né.
14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Quando meu primo mexe nas minhas coisas.
15ª Perfume que uso no momento: Boticário.
16ª Elogio favorito: Você dança muito bem!
17ª Talento oculto: Artesanato.
18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Roupas de alcinhas e decotes grandes.
19ª Queria ter nascido sabendo: Tudo.
20ª Eu sou extremamente: Desligada. =D

Vou passar esse selinho para:

1. Coral Estaca Ribeirão Pires.
2. Professores Criativos Mauá
3. Princess SUD
4. Recatadas
5. Primária SUD On-Line
6. Organização das Moças Ala Candeias
7. Jovens Ala Ponte
8. Moças de Valor
9. Para ser Feliz
10. Bailarina de Corpo & Alma

Nenhum comentário: