terça-feira, 22 de setembro de 2009

Musica para a aula "Cuidados com nosso corpo físico"


Encontrei a música ideal para a próxima aula das moças.
Ela é muito linda e faz parte do programa "Quando o profeta fala".
Na minha estaca foi feito este programa a alguns anos atrás (que eu não pude participar por ser da Primária, buááááá) e ela fala sobre como cuidar do corpo físico.


O CORPO E A MENTE PUROS

Tranquilo estou pois do meu futuro eu tenho a visão
Mais forte que dez sou pois puro é meu coração
Deus já revelou nas escrituras que o meu corpo é um templo
Bênçãos terei, se puro eu for seguindo o Seu exemplo

O corpo e a mente puros e sintonizados com Deus
São promessas se eu seguir sempre os conselhos seus

Quem quiser a partitura e o play-back, está no site Jovens Sud

Nenhum comentário: