quinta-feira, 8 de outubro de 2009

IDEIAS DE LEMBRANCINHA PARA AULA 38


Se vocês gostam de complicar um pouquinho, assim como eu, olhem que coisa mais linda que eu encontrei no Artesanato feito a mão.
E tem muito mais idéias no Penny Carnival.
Dá para entregar para as meninas e parece não ser tão difícil. Os morangos são bem fáceis, pois é a técnica do fuxico. A outra técnica é em feltro mas dá para usar a criatividade viu?

Infelizmente, não tem o passo a passo, então quem vai me ensinar é a minha mãe que consegue enxergar o modo de fazer só de olhar para a peça.

Vou fazer um deles para domingo. Estou decidindo ainda mas vou começar ainda hoje, assim que minha mãe tiver um tempinho para me ajudar. Então, eu coloco aqui.
Minha mãe disse que a mais difícil é a banana. A melancia e o sushi são as mais fáceis. Eu ainda acho o morango porque esse eu já sei fazer. rsrsrsrs

Vai ficar uma graça.



Passo a passo do morango.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Um comentário:

Sarah Cindy disse...

bom gostei muito das ideias que vc passou aki no blog meu nome é sarah sou de natal rn um grande abraço.