segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Livro de Boas Vindas para as Meninas Moças e Laurel!!

A um tempo atrás coloquei um livro para dar às abelhinhas que se batizam. Agora, estou colocando mais dois que foram feitos para dar às Meninas-Moças e Lauréis que se batizarem ou mesmo para a reativação.
Elas irão adorar receber esta lembrança que as ajudará a se sentirem mais bem-vindas à Organização das Moças.
Eu já havia me esquecido de colocar aqui, mas a Silvia Cristina (na caixa de recados) pediu e então eu me lembrei.
Aliás, muita gente passa por aqui (ainda bem) e gosta do blog. Para que eu possa saber quem são, tornem-se seguidores do blog tá? Adoro conhecer pessoas novas que sejam membros desta igreja maravilhosa!
Então se você gosta deste blog e ainda não é seguidora, convido a todas a formarmos um circulo ENORME de amizade SUD.
Beijos
Adicionar imagem

Nenhum comentário: