segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mudanças no blog!!

Como já tinha avisado, por causa da divisão da minha antiga (e amada) ala Jd. Santista, tive que fazer algumas mudanças no blog, a começar pelo nome. Espero que não deixem de nos visitar e que gostem das mudanças.
Quanto ao conteúdo, não se preocupem, pois vou contar com o apoio da minha presidente das Moças da Estaca (a minha amadíssima Dani), da minha querida nova presidente Monica e da minha mãe. Então, com certeza, continuarei colocando coisas que são autorizadas, tá?
Contarei coisas que acontecem na Ala Parque Bandeirantes e todas as idéias que minhas líderes tiverem. (e que elas me autorizarem, é claro!!)
Também estou arrumando os links emais algumas coisas.
Eu realmente espero que aprovem. Beijos a todas!!

Nenhum comentário: