quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nova Ala!!

Como já tinha dito, minha ala dividiu.
Neste domingo dia 06, foi criada a ala Parque Bandeirantes e agora faço parte desta nova ala. Estou bem ansiosa para ver quem será a minha nova presidente das Moças.
Neste domingo, parece que será a estaca quem irá conduzir as reuniões das auxiliares, mas acho que já saberemos quem serão os presidentes de organização.

O meu novo bispo é o "tio Roberto" (meu professor do CTR) Gosto muito dele. Ele saiu em missão quando eu estava na classe do CTR e pude aprender muito com ele. Agora o tio Roberto é Bispo Roberto Ferreira e terei que me acostumar a chamá-lo assim.
Mas, com o tempo eu aprendo.

Quero agradecer ao Bispo João Paulo pelo amor que tem pela minha família e também as irmãs Marcia, Giselle e Priscila e a vó Carmem, pelo que fizeram na organização das Moças até agora. Elas continuarão (eu acho) pois elas moram na área da Ala Jd. Santista, mas aqui tudo será novidade. Não faço idéia de quem o Senhor irá escolher, mas como minha mãe disse, não devo me preocupar, pois as irmãs que ficaram para a ala Parque Bandeirantes são ótimas e com certeza será muito legal.

Com isso, algumas mudanças começarão a ser feitas aqui no blog. mas, vou esperar até a próxima semana tá?

Beijos

Nenhum comentário: