sexta-feira, 12 de março de 2010

Idéia para a aula 11 - Apreciar o Bispo

Então, que tal dar uma lembrancinha para o Bispo? O meu pelo menos merece. Eu vou fazer e entregar domingo. vai ser bem legal.
Minha mãe fez um CD para dar às irmãs que elas fazem visitas. Ela gravou uma mensagem falada para que elas não se esqueçam e colocou músicas que tinham a ver com a mensagem do mês de março.
Então, pensei em gravar algumas músicas especiais, uma mensagem (bem pequena de agradecimento com fundo musical) como faixa 1, e colocar outras músicas inspiradoras. Acho que o Bispo nem sempre tem tempo para parar e escolher música, então resolvi fazer essa idéia. Na gravata irei escrever o nome do bispo e no lugar de 'eu te amo' colocarei 'obrigado' ou 'te amamos'!!, ainda não decidi. (rsrsrsrs)
Continuando com a idéias das camisas, encontrei uma idéia maravilhosa no blog Pequenos Brilhantes.
Fica aqui a sugestão. Vou fazer o meu hoje e depois coloco aqui.






beijos

Mais idéias: AMO A OM

Nenhum comentário: