sexta-feira, 30 de julho de 2010

Motivos da ausência...

Bem meninas e meninos que acompanham o nosso blog. Quero informar que minha casa está passando por uma mega reforma. A algum tempo atrás minha mãe já tinha comunicado que estávamos nos preparando.
Tivemos que encaixotar tudo, inclusive os móveis foram desmontados e etc..
Com isso, o nosso computador também entrou no "kit repouso".
Está uma loucura aqui, mas minha casa está ficando linda. Então, por mais uma semana pelo menos, (e eu espero que seja só isso mesmo), se eu tiver sorte entrarei na net com o empréstimo de alguém. Logo volto com mais novidades e postagens tá? Estou com saudades de todas.

Um grande beijo


Estela

2 comentários:

Paty Simões disse...

olá, quer ganhar uma camiseta exclusiva e mais umas coisinhas fofas? passa lá no blog(http://omengomadeira.blogspot.com) e participa...

Estela Oliveira de Lima disse...

Olá Paty, vou lá no blog sim. beijão!