quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quarta Musical: A família


Poema : Mistura

"Parte deles e parte de mim mesma -
Isto é o que se chama a minha família.
Escondidas em algum lugar atrás da porta,
Entre um teto e um assoalho
Estão as pessoas que pelo nascimento preocupam-se
que comida eu como e o que eu visto.
Mas, além disso, a sua parte deveria ser
repartir descobertas comigo.
O mundo é grande e o viver floresce
com promessas que vão muito além destas salas.
Eles correrão comigo para ver e encontrar, ou 
se quiserem, poderão apenas esperar atrás.
Embora eu seja um ser a parte e independente
ainda assim, eles estão lá, eu não estou sozinha.
Pois eles são minha imortalidade
O meu 'eu' maior - minha familia."

Poema de Emma Lou Thayne (retirado de manual AMM)

A mensagem de hoje é que toda liderança deve ajudar a jovem, saber como ela vive, que tipo de ajuda precisa. Deve conhecer sua família e dar oportunidades para que desfrutem juntos de uma preparação para a eternidade.
Os pais devem buscar ser próximos de seus filhos, não permitir que se percam, mesmo que sejam criticados pelo mundo por isso. 

"A família é o coração que nos mantém de pé"
Lembrem-se: A família pode e deve ser eterna" (grifo meu)

MÚSICA DE HOJE: SALVE A FAMÍLIA

Nenhum comentário: