quarta-feira, 27 de outubro de 2010

QUE LEGAAAAL!

Meninas, meninas!
que emoção, rsrsrsrs
Falei com a Kalíria no telefone, ÊÊÊÊÊ o/ Ela está nesse exato momento falando com a minha mãe.
Nossa, foi tão engraçado, eu atendi o telefone e quando ela falou quem era eu não acreditei rsrsrs.
Na hora gritei "Mãe! É a Kalíria!"
conversamos um pouquinho e ela disse que minha voz é grossa pra minha idade e eu concordo. (não gosto da minha voz --') mas enfim, foi super legal e fiquei imaginando como seria bom conversar com todas vocês (Brendinha melhor amiga!)
Fiquei muito feliz de ter criado esse blog e poder conhecer amizades verdadeiras como vocês. Não posso descrever tamanha felicidade.
Quero agradecer a vocês pelo carinho e apoio que sempre me dão; cada comentário e recadinho de vocês já alegram o meu dia.

Beijão, Estelinha *-*

Nenhum comentário: