quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Recatada Sempre!


Olá meninas!

Bom, como moça, sei que um dos maiores problemas que nós SUD enfrentamos é encontrar roupas nos padrões. Sei como é realmente difícil achar uma saia e principalmente um vestido que não seja curto ou tenha mangas; por isso todos os meus vestidos minha mãe que faz ou mando fazer com a costureira.
Porém, quando vamos fazer um vestido, outra dúvida vem: "Qual o modelo?"
E se vamos procurar modelos na internet entramos mais em parafuso ainda, pois encontramos pouquíssimos modelos nos padrões, e a maioria não são exatamente bonitos para nós moças rsrsrs
Então, eu e minha mãe fazemos o seguinte:  Procuramos vestidos na internet e se eu gosto, fazemos adaptações para que eu possa usá-lo. E sinceramente, os vestidos nos padrões do evangelho ficam muito mais bonitos!
Vou ir postando meus vestidos aos poucos.
Hoje vou colocar o mais recente aqui, que foi feito para eu usar na conferência da ala.
Aí está a prova de que não precisamos andar fora dos padrões e é possível sim ficarmos recatadas e bonitas ao mesmo tempo. Além de agradarmos ao Pai Celestial com nossa atitude de preservar nosso corpo, nos sentimos especiais e verdadeiras filhas de Deus.
Espero ajudar à vocês que tem este mesmo problema.

Beijos, Estelinha ♥







Ps: Se usarem a postagem, a foto ou qualquer outra coisa do blog dêem os créditos :)